sexta-feira, 30 de abril de 2021

Aprovado Jovem Pan vol.2

 Mais um Aprovado

O CD aprovado Jovem Pan vol.2 foi lançado pela Spolight Records em parceria com a rádio Jovem Pan em 1996. Devido ao sucesso do volume 1 e, devido ao grande sucesso da dance music em solo brasileiro naquele ano, o volume 2 chegou em um bom momento. Era o primeiro semestre do ano de 96 e várias músicas do gênero estavam estouradas nas rádios e clubes do país. O CD trazia 16 faixas, duas a mais que o volume 1.


Capa do CD aprovado Jovem Pan vol.2


Contra capa do CD



Arte do CD



O volume 2 contava com vários sucessos da época, como Vidas Nuevas da argentina Karina. Essa música usou o sample de missing do grupo Everything But The Girl (EBTG). Tinha também Into the night do projeto Ondina. Essa música também fez muito sucesso na época. O dueto Me & My também estava presente nesse CD com sua faixa Baby Boy. Outra música que também sampleou a batida missing foi There is no more love do projeto Real System. Até o Captain Hollywood Project estava presente nesse CD com a faixa Over and Over. O projeto Wen e sua faixa Ni tu ni nadie foi a segunda faixa em espanhol desse CD. A batida dessa música é bem animada. O grupo clássico Bananarama marcou presença nessa coletânea com a faixa Take me to your heart. Até Corona também estava presente com a faixa Do you want me nos vocais da Sandra Chambers. E se tem uma faixa que eu gostei muito nesse CD, foi Who’s gonna cry for you do projeto Eclipse. Esse CD tem outras faixas legais que não comentei aqui, mas sugiro ao leitor que baixe o CD e escute todinho.

Clique no botão abaixo para baixar o CD. 


No canal o Som do K7 tem uma entrevista com a cantora argentina Karina. O link está aqui abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fIKHLcrgHNM&t=2s



3 comentários:

  1. Excelentes faixas...e essa do ONDINA marcou muito!! Batidas bem no estilo de Playahitty!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa faixa também é uma das minhas favoritas, sem falar de Me & My que curti bastante.

      Excluir
  2. Gostei muito do Blog ,Só CDs Brabos da época,mas eu estou procurando cd da Jovem Pan que era todo mixado e a Primeira Musica era Vemgaboys - We like to party

    ResponderExcluir

Spotlight Promo DJ 96

  Spotlight Promo DJ 96 , a última postagem do blog Há exatamente 4 anos atrás, no auge da pandemia do Covid19, eu dava início a esse projet...