domingo, 28 de julho de 2024

Spotlight Promo DJ 96

 Spotlight Promo DJ 96 , a última postagem do blog

Há exatamente 4 anos atrás, no auge da pandemia do Covid19, eu dava início a esse projeto, de escrever um blog sobre dance music e compartilhar meus arquivos. Foi algo totalmente despretencioso, pois nem imaginava que pudesse ser acessado. Eu escrevia somente para mim. Depois de 5 postagens, eu fazia uma busca no google sobre meu blog e nada aparecia. Bem, resolvi continuar a escrever. Decidi fazer diferente. No lugar de só postar o CD em MP3, decidi escrever um pouquinho da história do CD, assim como um faixa a faixa sempre que conveniente, contando um pouco sobre a curiosidade de cada faixa. Deu muito trabalho pesquisar tudo isso, mas foi gratificante. O primeiro nome que pensei para o blog foi Clubando, porém desisti de colocar esse nome e daí veio a ideia do nome JLC Projetc (as iniciais do meu nome). Assim nasceu o porjeto jlc que é minha contribuição no mundo da dance music. Protegi todos os arquivos com senha (clubando2020) e fui muito relutante a deixar a senha nas postagens, pois sabia que muita gente ia baixar os CDs sem me dar um feedback. Ao longo desses 4 anos recebi muitos pedidos para repassar a senha e assim o fiz. Com tempo, decidi deixar a senha disponível em todas as postagens do ano de 2024, mesmo assim, aqui e alí alguém ainda me escreve pedindo a senha. Ao longo desses 4 anos recebi elogios, críticas construtivas e algumas não tão boas, mas estou aberto a tudo. Recebi também convite de parcerias com outros blogs. No presente momento o blog segue com 36 seguidores (nem todos que acessam quiseram seguir), porém acessos o blog teve centenas. Agora é hora de partir para outros projetos, pois manter esse blog dá trabalho. Acho que consegui postar quase que 100% dos meus arquivos. Essa é a minha contribuição ao mundo da dance music. Eu estou me despedindo do ramo, mas o blog permanecerá como registro.

Agradeço a todos que comentaram, que me deram dicas de melhoras no blog, que compartilharam arquivos comigo. Foi uma parceria muito boa. Um agradecimento especial ao amigo Erik Rizzatto. Graças ao canal O Som do K7, pude divulgar meu blog por lá e a partir daí, os acessos decolaram. 

Bem, sem mais delongas, vamos à última postagem.

 Spotlight Promo DJ 96

É uma coletânea promo, dessas bem parecidas com os CDs que eram lançados pela revista JP. Foi lançada em 1996 pela Spotlight e contém 14 faixas, algumas conhecidas do público brasileiros e outras nem tanto. Só vai baixando para conferir.

Capa do CD


Playlist do CD

01 Ondina - Into The Night (Extended Mix)

02 Kelly Llorenna - Brighter Day (Remix)

03 Bananarama - Take Me To Your Heart (Album Version)

04 Shaunna Davis - Get Away (Club Mix)

05 Nevada - Feels Like Heaven (Extended Mix)

06 Steel - Power Of Love (Extended Version)

07 Bernadette - You Are The One (Club Mix)

08 Black Machine - How Gee (Sax Mix)

09 Sonic Dream Collective - Oh Baby All (Extended Version)

10 Greta - Tonight (Original Extended)

11 2 In A Room - Carnival (Album Extended Mix)

12 Flaco Benitez - Zorra (Extended Mix)

13 Projeto F-Kaz - Todo Mundo Vai Dançar (Original Mix)

14 Regininha Poltergeist - Conga La Conga (Freak Le Boom Boom) (The Version)

Para baixar o CD, clique no botão abaixo. Senha: clubando2020


Bem, é isso aí! Foi um ciclo bom em minha vida, este blog. Agora parto para outros projetos.

Obrigado a todos!!!!!!

Um comentário:

  1. Obrigado amigo pelas postagens, sei que as vezes nossos esforços não são reconhecidos, mas sucesso na nova jornada e grato por deixar esse legado da eurodance registrado na Internet.

    ResponderExcluir

Spotlight Promo DJ 96

  Spotlight Promo DJ 96 , a última postagem do blog Há exatamente 4 anos atrás, no auge da pandemia do Covid19, eu dava início a esse projet...