domingo, 7 de julho de 2024

FM Caiobá-Curitiba 102,3 Mhz

 O CD da rádio FM Caiobá

Vamos para a nossa primeira postagem de julho??? Ah, esse é o último mês de atividade do blog. Vou me aposentar da Dance Music.

A rádio FM Caiobá 102,3 MHz é uma rádio de Curitiba. Em 1996, essa rádio lançou uma coletânea que é uma mistura de dance com outros ritmos, como pagode e outros. O lançamento foi feito pelo selo Spotlight Records. O CD contém 14 faixas, algumas delas com clássicos da dance music do ano de 96.

Capa do CD



Contra capa



Arte do CD



Nesse CD tem duas músicas da Karina (Sin porque e a clássica vidas nuevas). Tem Double You com Gimme All Your Love, essa eu não conhecia, mas gostei só de ouvir. Tem também o grande sucesso de Mr. Jam - The Shining Light. Essa música me traz boas lembranças daquele ano. Tem também um cover de Estoy Enamorado cantado por Verônica. Outro grande destaque dessa coletânea é Claudja - Brand New Day. Para mim, uma das melhores desse CD. Tem também Bananarama - Take Me To Your Heart, que é uma faixa bem legal. Outra faixa muito boa é Gottsha - Do You Wanna Love Me, que usa a mesma batida de The Sign do Ace of Base. Essa música da Gottsha eu adoro. Ondina - Into The Night é outro clássico desse CD. É a cara de 96. Blackbox - Fall Into My Love é outro hit bem bacana desse CD. Sect - Follow You em sua segunda versão fecha esse CD. Agora vamos para as faixas nacionais: Tem dois pagodes, Marquinhos Sathã - Quem Ama É Quem Chora e o outro é um cover de La Soledad (Alto Astral - A Solidão). Essa é praticamente a tradução para o português com algumas adaptações. Apesar de eu não gostar de pagode, gostei muito dessa versão em português para essa música. A outra faixa é um rock, Wander Taffo - Mais Que Um Sonhador. Gostei desse CD, tá bem variado e legal. 

Para baixar, clique no botão abaixo, Senha: clubando2020


Nota 10 para esse CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotlight Promo DJ 96

  Spotlight Promo DJ 96 , a última postagem do blog Há exatamente 4 anos atrás, no auge da pandemia do Covid19, eu dava início a esse projet...