sábado, 27 de julho de 2024

Dance Mania By Robson Vidal

 Entre  nessa mania

O CD Dance Mania By Robson Vidal  é curtinho, só tem 10 faixas, porém é bem interessante. O lançamento foi feito em 1994 pela Paradoxx Music. A seleção de repertório é do Robson Vidal.

Amanhã será a última postagem desse blog!

Capa do CD com uma montagem tosca, mas era o que se tinha na época.



Contra capa com as 10 faixas



A primeira faixa é Kim Sanders - Tell Me That You Want Me. Depois do sucesso Show me show me, Kim Sanders implacou com Tell Me That You Want Me. Em 1998 ela foi cantar no Culture Beat. DJ H Feat. Stefy - My Body é outra música legal. Essa faixa conta com os vocais de Jenny B. A faixa The Corporation - Return To Innocence é um cover do sucesso do projeto Enigma. Essa música na versão original estava estourada em 94. A faixa Orlando - Rock My Heart é um cover de Haddaway. Prefiro a versão original. Nesse cover, há a participação de A. Gordon nos vocais femininos. E mais uma faixa com os vocais da Jenny B, JK - Beat It. Não é uma música tão conhecida assim como foi you & I, mas é legal. As faixas Robson Vidal - Frog's BeatCollage - I'll Be Loving You são freestyles. A faixa Headshop - Xenomorph é instrumental. A faixa Hope - Tree Frog (Remix) é a famosa faixa do sapinho. Eu gosto dessa música. A última faixa desse CD é outro freestyle, Nino - Insecurity. 

Baixe o CD clicando no botão abaixo. Senha: clubando2020



2 comentários:

  1. Cada um sabe os seus motivos para iniciar ou terminar um projeto, porém, se vc me permite, lhe dar um conselho, não diga adeus, diga até qualquer hora. Se vc não pode atualizar o blog com a frequência que gostaria, que seja quando der, quanto puder. Seu blog é muito bom, seria uma pena encerrar um projeto tão bom. Mas, de qualquer forma, obrigado por compartilhar tantos cds que nos fizeram relembrar de uma época feliz de nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anderson! Obrigado pelo seu comentário. O blog irá permanecer, porém sem manutenção. Dá um certo trabalho fazer novas postagens. É preciso tempo para se dedicar. Foi um ciclo legal que se encerra aqui. Agora vou me dedicar a outros projetos.

      Excluir

Spotlight Promo DJ 96

  Spotlight Promo DJ 96 , a última postagem do blog Há exatamente 4 anos atrás, no auge da pandemia do Covid19, eu dava início a esse projet...