terça-feira, 21 de maio de 2024

O Som Dos Bailes

 Uma viagem no Freestyle dos anos 90

O CD O Som Dos Bailes é um desses CDs retrô que foi lançado no final da década de 90, mais precisamente em 1998 e trazia sucessos do início da década. O lançamento foi feito pela Som Livre e continha 14 faixas bem nostálgicas da época. Quem curtia os bailes dos anos 90 com certeza dançou ao som de alguma faixa desse CD.

Capa do CD



Contra Capa



Algumas faixas clássicas que merecem destaques: Stevie B - In My Eyes, essa tocou muito no início dos anos 90. Está mais para uma balada do que para um Freestyle. Ray Guel - Just Another Lover também foi outro sucesso da primeira metade dos anos 90. Aqui no Brasil, essa música teve até uma versão em português (Guilherme Jardim - Só mais um amante). Ghost Town DJs - My Boo já não foi tão retrô assim, pois foi sucesso em 1997. Eu adoro essa música. Moskwa TV - Tell Me Tell Me foi sucesso absoluto em 1992. É outra faixa que eu gosto muito. E agora, o clássico dos clássicos, Linear - Sending All My Love. Essa é uma das música mais famosas do início da década de 90. Outra faixa muito boa é Tony Garcia Featuring N.V. - Just Like The Wind. Mais nostalgia do que isso é impossível. M.V.P. - Do It To Me é a faixa mais engraçada desse CD. É a faixa do gemido. Os rapazes do Information Society também marcaram esse CD com a faixa Running. O CD encerra com uma faixa que foi muito executada naquele início de década:  Lil' Suzy - Take Me In Your Arms. 

De fato, esse CD foi e continua sendo uma verdadeira viagem no tempo.

Para baixá-lo, clique no botão abaixo. Senha: clubando2020

Só para lembrar que esse blog vai encerrar suas atividades em julho desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Dance 2

 Rádio Dance 2 O segundo volume do CD Rádio Dance foi lançado em 1997 pela nossa querida Paradoxx Music. O CD continha 14 faixas de hits da ...